Topo

Bolso cheio! Dana White banca festa milionária em aniversário do filho de 16 anos

Ag. Fight

23/07/2018 15h04

Na última quarta-feira (18), Dana White presenteou seu filho com uma festa digna de filme durante celebração na casa noturna 'Drai's Nightclub', em Las Vegas (EUA). De acordo com o site 'ReviewJournal', os gastos do presidente do UFC com o evento excederam 1 milhão de dólares (cerca de R$ 3,8 milhões) - na ocasião, Aidan, herdeiro do cartola, completou 16 anos de idade.

Como se não bastasse, além da super-festa, Dana deu um 'Land Rover Defender' especialmente personalizado para seu filho (avaliado em cerca de R$ 735 mil). O evento ainda foi recheado de artistas musicais como: 'DJ Carnage', o grupo de hip-hop 'Migos' e o rapper consagrado 'A$AP Rocky', que foi a atração principal da noite.

"Nunca fizemos nada assim. Nem mesmo perto. Foi a melhor festa que eu já participei na minha vida", garantiu o presidente do UFC ao 'ReviewJournal'.

O clube em que aconteceu a festança presentou Aidan White com um cinturão similar ao dos campeões do UFC. No auge da comemoração, o jovem se jogou na multidão presente, como um verdadeiro 'rock star'. Em suas redes sociais, o filho de Dana White compartilhou este momento (veja abaixo ou clique aqui) e revelou: "Melhor noite da minha vida".

Um vídeo publicado por ufc (@ufc) em Ago 8, 2015 às 9:50 PDT