Topo

'Gigante do UFC' exibe rombo no queixo após derrota

Ag. Fight

23/07/2018 14h29

Stefan Struve - Ag Fight

Embora a rotina dos lutadores de MMA seja repleta de lesões, algumas delas chocam até mesmo os atletas mais experientes. E parece ter sido este o caso do gigante de 2,13m Stefan Struve, que após ser derrotado por decisão unânime no último domingo (22) contra Marcin Tybura no UFC Hamburgo, postou em suas redes sociais (veja abaixo ou clique aqui) uma foto com um corte considerável na altura do queixo que chamou a atenção.

O formato do ferimento - que se assemelha a uma boca - impressionou os seguidores do peso-pesado no 'Instagram'. E não só apenas a forma do machucado assusta, assim como também sua profundidade. O corte foi tão significativo que o holandês é capaz de enfiar sua língua através da ferida.

"Obrigado pelo amor de sempre, agora é hora de limpar a mente e focar em outras coisas por enquanto. Viver a vida da melhor forma, já que só vivemos uma vez. Me cercar de boas pessoas que se importam comigo e minha jornada. Agora é hora de tomar uma cerveja com minhas duas bocas. A propósito, o que vocês estão vendo é a minha língua saindo pelo buraco", postou Struve, em clima descontraído.

Com o tropeço sofrido no UFC Hamburgo, o gigante holandês confirmou a má fase e anotou a terceira derrota consecutiva. Seu histórico recente negativo coloca em risco sua permanência entre os top 15 da categoria - atualmente 'The SkyCraper' ocupa a 13ª posição. Ao longo de sua carreira como profissional de MMA, Stefan conquistou 28 vitórias e acumulou 11 reveses.

Veja abaixo a forte imagem da ferida no rosto do holandês:

Um vídeo publicado por ufc (@ufc) em Ago 8, 2015 às 9:50 PDT