Topo

MMA


UFC anuncia Ronaldo "Jacaré" x David Branch para evento em Nova York

Ronaldo Jacaré durante luta contra Gastelum - Leandro Bernardes/Ag. Fight
Ronaldo Jacaré durante luta contra Gastelum Imagem: Leandro Bernardes/Ag. Fight

Ag. Fight

23/07/2018 10h57

O UFC volta à cidade de Nova York (EUA) no dia 3 de novembro e o primeiro combate do evento já está confirmado: Ronaldo 'Jacaré' contra David Branch. O duelo, que terá como palco o ginásio Madison Square Garden, fará parte da edição de número 230 do Ultimate, e foi oficializado nesse domingo (22), por meio das redes sociais da organização.

Agora com sua próxima luta confirmada e caso não tenha nenhum problema até a data do evento, "Jacaré" chegará ao número de três combates realizados este ano. O brasileiro atualmente é o quinto colocado no ranking da divisão dos médios (84kg) e vem de derrota por pontos para Kelvin Gastelum, em duelo realizado no mês de maio. Antes disso, em janeiro, o manauara nocauteou Derek Brunson ainda no primeiro assalto.

Já David Branch aparece como o número 7 da categoria dos médios, e tem 22 vitórias e seis derrotas como atleta profissional de MMA. Ex-campeão do WSOF, o americano fará contra "Jacaré" a sua quarta luta no Ultimate. Até agora, ele venceu dois dos seus três combates na organização, incluindo um nocaute no brasileiro Thiago 'Marreta' em seu compromisso mais recente.