Topo

MMA


Noivo de Paige VanZant cogita lutar uma semana antes do casamento; entenda

Paige VanZant posa ao lado do noivo Austin Vanderford - Reprodução/Instagram
Paige VanZant posa ao lado do noivo Austin Vanderford Imagem: Reprodução/Instagram

Ag. Fight

24/07/2018 08h00

Apesar de ter seu casamento marcado para o fim de setembro, Austin Vanderford declarou ao site 'MMA Fighting' que aceitaria uma luta dentro do UFC mesmo que às vésperas de seu compromisso matrimonial. O americano forma casal com a também lutadora Paige VanZant, com quem se noivou em janeiro deste ano.

Na última terça-feira (17) em Las Vegas (EUA), Austin participou do quinto episódio do reality show 'Contender Series', que busca novos talentos para ingressar no UFC. No entanto, apesar de finalizar Angelo Trevino com um mata-leão, o meio-médio (77 kg) não recebeu a oportunidade de assinar com a maior organização de MMA do mundo e colocou seu sonho em espera.

"Sim, eu esperava . No fundo eu realmente achei que tinha feito o suficiente para conseguir o contrato, mas infelizmente isso não aconteceu do jeito que eu queria", afirmou o americano.

Mesmo com a frustração, Vanderford não se abateu e, apenas seis dias após entrar em ação, postou em suas redes sociais (veja abaixo ou clique aqui) que é "viciado nessa m***" e não vê a hora de voltar aos octógonos. Para realizar seu sonho, ele aposta em sua disponibilidade para conseguir lutas de última hora dentro do UFC.

"Acho que o que estamos procurando são apenas os melhores cenários. Paige e eu estávamos conversando, se Deus quisesse que o UFC me chamasse e me quisesse em um confronto definido às vésperas, no fim de semana antes do nosso casamento, eu aceitaria" revelou o lutador.

Em sua carreira como atleta de MMA, o americano se mantém invicto com cinco vitórias - a última delas conquistada na última terça. Apesar da felicidade pelos triunfos, Austin narrou que sente uma "sensação contraditória", pelo fato de ainda não ter conseguido um contrato com o UFC.

Um vídeo publicado por ufc (@ufc) em Ago 8, 2015 às 9:50 PDT