Topo

MMA


Glover Teixeira se lesiona e está fora do UFC São Paulo

O brasileiro Glover Teixeira em combate contra Jared Cannonier no UFC 208 - Anthony Geathers/Getty Images
O brasileiro Glover Teixeira em combate contra Jared Cannonier no UFC 208 Imagem: Anthony Geathers/Getty Images

Diego Ribas, em Las Vegas (EUA)

Ag. Fight

14/08/2018 19h48

Escalado para fazer a luta principal do UFC São Paulo no dia 22 de setembro, o meio-pesado (93 kg) Glover Teixeira foi retirado do card do evento nesta terça-feira (14), conforme apurou a reportagem da Ag. Fight com fontes próximas à organização do evento. O atleta sofreria de uma lesão no ombro que o acompanha desde o treinamento para seu último combate no octógono.

Até o momento, não há nenhuma confirmação se o inglês Jimi Manuwa será mantido no card ou se o evento trabalha com algum outro nome para substituí-lo. Uma coletiva de imprensa está marcada para esta quarta no Rio de Janeiro e deveria contar com a presença de Glover via teleconferência.

Curiosamente, Manuwa quebrou o silêncio em suas redes sociais para, apenas com um emoji sinalizando raiva, deixar clara a sua decepção pelo cancelamento do combate. Vindo de derrota por pontos para Corey Anderson no dia 22 de julho, Glover, atual número cinco do ranking, teria no dono da posição de número sete sua chance de voltar às cabeças da categoria.