Topo

Ronda Rousey enaltece diretor por confiar em seu trabalho como atriz

Ag. Fight

14/08/2018 16h47

Afastada do octógono desde dezembro de 2016, quando fez sua última luta profissional de MMA, Ronda Rousey é cada vez mais uma celebridade do mundo do entretenimento. Personagem na liga de telecatch WWE, ela estará nas telonas do cinema americano nesta semana, com a estreia de '22 Milhas', filme de ação estrelado por Mark Wahlberg.

Na obra, Rousey é Sam Snow, uma das integrantes de uma força-tarefa americana que precisam recuperar uma carga de isótopos radioativos que podem ser usados para destruir cidades inteiras. Em entrevista ao site 'MMA Junkie', ela afirmou que chegou ao set de filmagem sem muita certeza de suas capacidades como atriz, mas mudou de postura à medida que trabalhou com o diretor Pete Berg.

"No início, fiquei surpresa com a decisão (de não lutar). Berg estava tirando o que é familiar para mim. Fiquei um pouco preocupada no princípio, mas depois fui encorajada pela confiança que ele tinha em mim. 'Este é Pete Berg. É um diretor lendário, e ele acredita que eu não estou aqui apenas para lutar ? que eu realmente posso atuar, contribuir para este filme e melhorar o filme por eu estar nele", falou, durante a première do filme.

"Então, eu simplesmente mergulhei de cabeça. Passei muito tempo estudando o papel e o roteiro. Sam não é uma lutadora com as mãos. Ela é a melhor da equipe com uma arma nas mãos, então tive de garantir de que ela agisse como tal", acrescentou.

'22 Milhas' não é o primeiro filme da carreira de Rousey. Ela também atuou, mas em papéis menores, nos filmes 'Os Mercenários 3', 'Velozes e Furiosos 7' e 'Entourage'.