Topo

Superluta a caminho? Cejudo e TJ fazem 'encarada não oficial' em programa; veja

Ag. Fight

14/08/2018 16h49

Após fazer história e destronar Demetrious Johnson nos pesos-moscas (57 kg), Henry Cejudo desafiou o campeão dos pesos-galos (61 kg) T.J. Dillashaw para uma superluta. No primeiro momento, T.J. declarou que 'The Messenger' não merecia esse combate e esfriou os rumores. Porém, ao que tudo indica, a possibilidade do duelo entre os dois está mais viva do que nunca. Prova disso foi a encarada com direito a troca de provocações feita pelos atletas (veja abaixo ou clique aqui) no programa da 'TMZ Sports', que é transmitido na 'FS1' (Fox Sports 1).

A participação dos lutadores no programa era simultânea, porém em salas diferentes do mesmo escritório. Mas isso mudou quando o apresentador percebeu que os dois estavam se provocando e convidou Henry e TJ para fazerem uma encarada inesperada. Ambos aceitaram de prontidão e posaram frente a frente com seus cinturões nos ombros. The Messenger provocou: "Sou um lutador diferente, você sabe". Dillashaw não deixou barato: "Respeito você, mas vou tomar sua medalha de ouro", respondeu.

Campeão olímpico de wrestling em 2008, Cejudo parece confiante para o possível duelo, pois durante o programa ele afirmou que pode acabar com TJ tanto em pé, quanto no chão. Dillashaw ironizou a declaração e opinou que uma luta contra Henry seria "dinheiro fácil". O detentor do cinturão dos galos também declarou que prefere enfrentar The Messenger pelos pesos-moscas.

Nenhum dos dois atletas possui compromisso agendado no Ultimate, o que aumenta ainda mais a ansiedade dos fãs que querem que esse combate se realize. No entanto, o UFC ainda não se posicionou - muito menos oficializou - sobre o duelo. Em sua carreira, TJ soma 16 triunfos e três derrotas, enquanto Cejudo tem 13 vitórias e dois reveses em seu cartel.

Confira abaixo a troca de farpas e a encarada feita pelos dois: