Topo

Anderson Silva encerra rivalidade com Sonnen e mira superluta com St-Pierre

Buda Mendes/Getty Images
Imagem: Buda Mendes/Getty Images

Ag. Fight

15/08/2018 18h28

Anderson Silva cumpre punição pelo último flagra em exame antidoping até o dia 10 de novembro. A partir desta data, o ex-campeão dos pesos-médios (84 kg) do UFC poderá voltar ao octógono, praticamente um feito para o veterano de 43 anos que não compete desde fevereiro de 2017. E mesmo longe de uma chance pelo cinturão, o brasileiro parece disposto a fazer história.

Afinal, nem mesmo a má fase na carreira (Anderson conta com apenas um vitória em suas seis últimas lutas no octógono) impediria o 'Spider' de alcançar grandes números em vendas de pay-per-view caso fizesse uma superluta. E é essa a meta que ele revelou durante entrevista ao site 'Inquisitr'.

"Sim, absolutamente. Georges é um grande nome no Canadá e eu sou um grande nome no Brasil. Acho que todos nesse esporte gostariam de ver Georges e Anderson Silva em uma superluta", narrou de forma direta durante sua entrevista em inglês.

Curiosamente, Anderson ainda comentou sobre uma possível trilogia com o americano Chael Sonnen. Como o wrestler atualmente compete pelo Bellator, o questionamento sobre um improvável encontro remete muito mais À rivalidade traçada por eles fora do cage. Clima este que parece ter ficado no passado.

"Oh, talvez. Sim. Eu não sei... Chael é um grande lutador. As pessoas falam muito sobre Chael, mas Chael é um grande cara, tem uma família linda, sabe? Eu respeito ele bastante", finalizou.