Topo

De La Hoya reserva ginásio para promover primeiro evento de MMA, diz site

Ag. Fight

15/08/2018 16h11

Oscar De La Hoya promoverá seu primeiro evento de MMA este ano, e sua estreia já parece ter data e local definidos para acontecer. De acordo com o site 'MMA Fighting', a Golden Boy Promotions, empresa do ex-campeão de boxe, solicitou à Comissão Atlética do Estado da Califórnia (CSAC) o pedido para realizar um evento no dia 24 de novembro, no ginásio The Forum em Inglewood, região metropolitana de Los Angeles (EUA).

Na solicitação, ainda constaria que a luta principal do evento seria entre os ex-campeões do UFC até então aposentados Chuck Liddell e Tito Ortiz. Caso o duelo seja realmente confirmado, esta será a terceira vez que os integrantes do Hall da Fama do evento se enfrentarão. Nas outras duas oportunidades, em 2004 e 2006, Lidell nocauteou seu antigo rival em lutas que arrecadaram milhões de dólares com vendas de 'pay-per-view'.

Campeão mundial de boxe e medalha de ouro nos Jogos Olímpicos de Barcelona em 1992, Oscar De La Hoya está prestes a dar um grande salto na carreira. Fundador em 2002 da Golden Boy Promotions, até então promotora apenas de eventos da nobre arte, o ex-pugilista planeja agora expandir os horizontes da companhia para atuar também no MMA.