Topo

Thiago 'Marreta' revela que se ofereceu para salvar card do UFC São Paulo

Ag. Fight

15/08/2018 16h32

Embalado pela vitória conquistada no card do UFC 227, evento realizado no último dia 4 de agosto, Thiago 'Marreta' revelou que se ofereceu para salvar o card do show programado para 22 de setembro, na cidade de São Paulo. No entanto, sua oferta teria sido recusada por Jimi Manuwa.

O inglês, que estava escalado para enfrentar Glover Teixeira na luta principal do UFC São Paulo, ficou sem adversário após o meio-pesado (93 kg) brasileiro se lesionar e ser retirado do card. Com a recusa do nome de Marreta, é possível que Manuwa corra o risco de ser cortado do show devido à falta de oponentes.

"Eu me ofereci para lutar contra Manuwa em São Paulo, mas ele recusou. Entendi! Ele está saindo de duas derrotas não precisa de uma terceira", provocou Marreta através de suas contas em redes sociais (clique aqui).

De fato, Jimi foi superado por Volkan Oezdemir e Jan Blachowicz em suas duas últimas apresentações no octógono. Atual número cinco do ranking do UFC, o inglês enfrentaria Glover, dono da posição de número sete. Por sua vez, Marreta ocupa a posição de número 12 dos pesos-médios (84 kg).

"Eu me ofereci para lutar contra Manuwa em São Paulo, mas ele recusou. Entendi! Ele está saindo de duas derrotas não precisa de uma terceira!!! @ufc_brasil @canalCombate

? Thiago Marreta (@TMarretaMMA) August 15, 2018