Topo

'Cyborg' visita time de futebol americano e treina fundamentos do esporte; veja

Ag. Fight

16/08/2018 15h12

O Los Angeles Chargers, franquia da NFL ? principal liga de futebol americano do mundo ?, teve uma visita especial na última segunda-feira (13). Cris 'Cyborg' esteve no centro de treinamentos da equipe e participou de algumas brincadeiras para se testar nos principais fundamentos da modalidade.

A campeã peso-pena (66 kg) do UFC ressaltou as semelhanças entre a preparação dos jogadores de futebol americano e de lutadores de MMA. Segundo ela, os dois esportes têm em comum a necessidade de "treino duro e dedicação" para atingir o alto nível.

"É muito legal. No Brasil, só temos o futebol, então não conhecemos muito do futebol americano. Mas estou muito empolgada. É um grande esporte: é técnico e treinável. Adorei", declarou, em entrevista ao site do Chargers.

Em vídeos postados no Instagram (veja abaixo ou clique aqui), Cyborg mostrou parte do que fez no campo: arremessos, recepções, saltos e tackles ? espécie de 'trombada' que leva ao chão o jogador com posse de bola. A campeã do UFC também convidou o presidente do Chargers, Dean Spanos, a assistir pessoalmente à sua próxima luta.

Se Spanos aceitar o convite, provavelmente terá apenas de se deslocar de Los Angeles para Las Vegas. Isso porque Cyborg negocia um combate contra Amanda Nunes, campeã peso-galo (61 kg) do Ultimate, no último evento do ano, em 29 de dezembro.

Confira as postagens de Cyborg:

Here's just a preview of my day with the @chargers to watch the full episode click the link in my bio! ? @joeygranath Thanks @pmcgeoghan @travisbenjamin12

Uma publicação compartilhada por CRIS CYBORG ?CHAMPION (@criscyborg) em 16 de Ago, 2018 às 9:26 PDT

? ???#chargerscamp2018 #cyborgnation #criscyborg

Uma publicação compartilhada por CRIS CYBORG ?CHAMPION (@criscyborg) em 14 de Ago, 2018 às 9:37 PDT