Topo

Nem tudo pela arte! Ronda Rousey conta que recusou raspar cabelo para filme

Ag. Fight

16/08/2018 12h32

Ronda Rousey faz, em '22 Milhas', filme que estreia neste fim de semana nos Estados Unidos, o seu maior papel como atriz. Mas, apesar de parecer cada vez mais interessada em fazer parte do mundo do showbusiness, a ex-lutadora de MMA ainda não está disposta a fazer tudo pela arte. Segundo ela, o diretor do filme, Pete Berg, imaginou a personagem Sam Snow, interpretada por Ronda, completamente careca ? algo com que ela não concordou, por força de compromissos comerciais.

Rousey contou que só soube das intenções de Berg depois de chegar no set de filmagens. De acordo com a atleta de telecatch, a existência de um contrato de patrocínio dela com uma grande fabricante de produtos para cabelo a salvou da máquina zero.

"Em um dos nossos primeiros dias no set, estávamos meio que ainda sentindo tudo, e eles chegaram e disseram: 'Ok, pessoal, vamos colocar fogo em tudo'. E era basicamente isso. Não era: 'Ah, vamos botar foto aqui...' E eu tinha acabado de fechar um acordo de publicidade com a Pantene. E Pete queria raspar minha cabeça para esse filme. Ele estava tipo: 'Quero raspar sua cabeça, pronto'. E eu: 'Pete, eu tenho um contrato com a Pantene. Você não pode raspar minha cabeça'. Aí, no primeiro dia de filmagem, eu estava 'Isso é só porque ele quer minha cabeça raspada e vai tentar queimar meu cabelo todo hoje'", contou, em entrevista ao site 'Collider'.

Ex-campeã do extinto Strikeforce e do UFC, Ronda agora milita na liga de telecatch WWE. Como atleta profissional, ela conquistou uma medalha olímpica no judô e um cartel de 12 vitórias e apenas duas derrotas no MMA.