Topo

MMA


Igual filme! Lutador do UFC conta que já enfrentou 10 rivais ao mesmo tempo

Derrick Lewis (esq) em luta contra Travis Browne no UFC - Tom Szczerbowski/USA Today Sports
Derrick Lewis (esq) em luta contra Travis Browne no UFC Imagem: Tom Szczerbowski/USA Today Sports

17/08/2018 08h00

Derrick Lewis recentemente contou uma história que poderia ser facilmente confundida com alguma cena dos filmes de ação de Chuck Norris ou Jackie Chan. O peso-pesado do UFC relembrou em entrevista ao site 'TMZ Sports' uma situação que seria difícil de acreditar, caso não se tratasse da 'Besta Negra'. O americano não somente enfrentou, mas deu uma surra em dez homens ao mesmo tempo, e sozinho.

Na ocasião, Lewis era estudante do ensino médio e estava em uma festa na casa de um amigo no estado americano do Texas. No meio do evento, alguns homens começaram a arrumar confusão e não contavam que o dono da residência teria um colega com o tamanho e disposição de Derrick. Pior para os baderneiros, que levaram uma surra do atual lutador do Ultimate.

"Foram cerca de dez caras, todos com as mangas arregaçadas. Algo que você veria nos filmes, todos em camisas brancas com jeans. Eles não esperavam que eu aparecesse lá - um cara negro sair naquela vizinhança. Comecei a brigar todos eles porque estavam na casa do meu amigo começando toda essa bagunça. Aquela foi uma noite divertida - eu comecei a derrubá-los com a  esquerda e com a direita", relembrou o atleta.

Atual número 3 do ranking oficial dos pesados, Derrick vem de vitória pouco empolgante contra Francis Ngannou em julho deste ano. Para voltar a empolgar os fãs e se aproximar do cinturão, o americano enfrenta o russo Alexander Volkov no UFC 229, dia 6 de outubro. Essa edição do Ultimate será sediada em Las Vegas (EUA) e terá como luta principal o aguardado duelo entre Conor McGregor e Khabib Nurmagomedov.