Topo

Patricio 'Pitbull' defende cinturão do Bellator em novembro, diz site

Ag. Fight

17/08/2018 07h00

Patrício 'Pitbull' Freire é um dos maiores lutadores de história do Bellator e conhecido por travar grandes rivalidades dentro da organização, que por vezes dão origem à revanches. No entanto, o campeão dos pesos-penas (66 kg) recentemente revelou de forma exclusiva à Ag Fight que queria enfrentar um desafiante novo, e parece que seu pedido foi atendido. De acordo com o site 'MMA Junkie', o brasileiro irá enfrentar Emmanuel Sanchez.

Ainda de acordo com informações do site, o duelo entre os dois estaria agendado para o próximo dia 15 de novembro, em Israel. Este evento ainda não possui numeração e lutas oficialmente confirmadas pela organização do Bellator.

Caso venha a acontecer, o confronto frearia por ora a possibilidade de uma superluta entre Pitbull e o campeão peso-galo do evento (61 kg), Darrion Caldwell. O americano por sinal se aventura na divisão dos galos - na qual iniciou sua carreira - nesta sexta-feira (17) contra Noad Lahat.

Patrício soma 27 triunfos e apenas quatro derrotas em sua carreira no MMA. Já Sanchez, seu provável rival, vive ótima fase e vem embalado por quatro vitórias seguidas.