Topo

'Cowboy do UFC' narra momentos de pânico durante mergulho no México

Ag. Fight

18/08/2018 06h00

Irreverente e adepto de um estilo de vida peculiar para um lutador, Donald Cerrone já levou broncas públicas de Dana White, presidente do UFC, por se arriscar em esportes considerados radicias em datas próximas aos seus combates. Desta vez, apesar da não proximidade com algum compromisso no octógono, o atleta exagerou.

Afinal, como ele mesmo deixou claro em suas contas em redes sociais, por pouco ele não morreu nesta sexta-feira (18), durante um mergulho en cavernas subterrâneas no México. Mesmo assim, após o momento de claustrofobia, o 'Cowboy do UFC' afirmou que manteve a calma e esperou pelo momento certo para encontrar o caminho de volta à superfície.

"Hoje, eu posso, honestamente, dizer que estou feliz por estar vivo. Tivemos o pior caso de claustrofobia em nosso mergulho. Perdi a linha da caverna, não encontrava meu parceiro de mergulho e não conseguia ver minhas mãos... Foi o momento mais assustador da minha vida inteira", narrou o veterano do octógono.

Depois de passar pelo susto, Cerrone deve encerrar as férias em família em breve. Afinal, ele tem compromisso marcado para o dia 10 de novembro, quando encara Mike Perry na luta principal do show comemorativo de 25 anos do UFC.

Um vídeo publicado por ufc (@ufc) em Ago 8, 2015 às 9:50 PDT