Topo

Valentina Shevchenko alerta para possível "fuga" de campeã do UFC

Ag. Fight

18/08/2018 13h12

Valentina Shevchenko será uma das principais estrelas a carregarem o card do UFC 228, evento programado para o próximo dia 8 de setembro, em Dallas (EUA). E apesar de desafiante, ela já larga como ampla favorita diante de Nicco Montano, campeã peso-mosca (57 kg) do evento com quem faz questão de travar uma guerra de nervos via imprensa.

Em sua última aparição pública, a ex-campeã mundial de muay thai conversou com jornalistas na sede do UFC em Las Vegas (EUA) e voltou a provocar a futura rival. De acordo com Valentina, não existem razões para que ela acredite que Montano cumprirá sua palavra e se apresentará no octógono no dia programado.

"Espero que a Nicco cumpra sua palavra e apareça no octógono e luta. Porque antes dela estar no octógono, não acredito que ela fará isso", provocou, remetendo à confusão criada para que o duelo, enfim, ganhasse uma data oficial.

Campeã desde dezembro, quando venceu a final do reality show 'The ultimate Fighter', Nicco ainda não defendeu seu posto e, depois de alegar uma lesão, adiou seu retorno ao octógono, irritando a adversária. Por isso, Valentina não perde uma oportunidade de provocar americana.

"Tudo pode acontecer. Conhecendo ela, vendo como ele reage, como ela disse que estava pronta para o dia 7 de julho e que queria lutar, mas quando o UFC ofereceu luta no dia 28 ela pediu mais tempo para treinar. Você nunca sabe o que pode acontecer. Antes de ver ela no octógono, eu não acreditarei que ela fará tudo certo", narrou.