Topo

MMA


Cris Cyborg parabeniza e provoca Ronda Rousey por título na WWE

Ronda Rousey com o cinturão do WWE - Reprodução/WWE
Ronda Rousey com o cinturão do WWE Imagem: Reprodução/WWE

20/08/2018 10h11

Ronda Rousey está longe do UFC, mas o antagonismo com Cris 'Cyborg' parece nunca se encerrar. As duas nunca se enfrentaram no octógono, mas a campeã peso-pena (66 kg) do Ultimate não deixa de acompanhar os passos da ex-rival. Após 'Rowdy' conquistar o título do Raw, no evento Summerslam, no último domingo (19), a brasileira não perdeu a oportunidade de parabenizar - e provocar - a atriz.

Durante o show da WWE, maior liga de telecatch do mundo, a americana derrotou Alexa Bliss, então detentora do cinturão da marca. Na luta encenada, ela usou suas quedas para derrubar a adversária e finalizá-la com um armlock. Pelo Instagram (veja abaixo ou clique aqui), Cyborg deu os parabéns a Ronda, mas, ao classificá-la como 'mais má' , colocou-se acima da atleta.

"Parabéns a mulher mais má do planeta por ganhar seu primeiro cinturão de campeã da WWE. Atenciosamente, a mulher mais temida do planeta", escreveu Cris, que recentemente não descartou encontrar Rousey em um duelo no telecatch.

Enquanto Ronda brilha no evento de combates simulados, Cyborg espera a definição sobre seu próximo confronto, que deve se realizar contra Amanda Nunes. A luta ainda não foi confirmada pelo Ultimate, mas está prevista para o UFC 232, em 29 de dezembro.

Confira a postagem de Cris Cyborg:

Congratulations to the Baddest Woman On The Planet for winning your first of many @wwe championship belt. Sincerely, The Most Feared Woman On The Planet #CyborgNation Parabéns a mulher mais má do planeta por ganhar seu primeiro cinturão de campeã do @wwe Atenciosamente, Da mulher mais temida do planeta #NacãoCyborg #wwe #wmma @rondarousey #BaddestWomanOnThePlanet #TheMostFearedWomanOnThePlanet

Uma publicação compartilhada por CRIS CYBORG ?CHAMPION (@criscyborg) em 19 de Ago, 2018 às 8:39 PDT