Topo

Daniel Cormier volta a desafiar Brock Lesnar após derrota na WWE

Ag. Fight

20/08/2018 11h07

Se Cris 'Cyborg' provoca Ronda Rousey sem uma perspectiva direta de enfrentá-la, o mesmo não pode ser dito de Daniel Cormier. O campeão meio-pesado (93 kg) e pesado do UFC acompanhou a edição 2018 do Summerslam, evento da WWE ? maior liga de telecatch do mundo ?, e desafiou Brock Lesnar para o aguardado confronto entre os dois pelo cinturão do Ultimate.

Conforme esperado, Lesnar perdeu o seu combate encenado para o rival Roman Reigns, sendo destronado do título. A conveniente derrota acontece justamente no encerramento do contrato de Lesnar com a WWE, o que o deixa livre para confirmar sua volta ao UFC.

Por meio de sua conta no Twitter (veja abaixo ou clique aqui), Cormier provocou o ex-campeão dos pesados da maior organização do mundo. "Não há mais título. Agora, ele pode vir e perseguir o meu. Desculpe, Brock Lesnar, mas o resultado vai ser o mesmo", publicou.

Brock está no fim do cumprimento da suspensão imposta pela USADA (agência antidoping americana) pela detecção de uma substância proibida em seu último combate no Ultimate, em julho de 2016. A punição expira em janeiro de 2019, quando se espera a definição de uma data para o encontro com Cormier, que o desafiou pela primeira vez no último UFC 226.

No more title now he can come and chase mine!!!! Sorry @BrockLesnar result will be the same!!!!

? Daniel Cormier (@dc_mma) August 20, 2018