Topo

Lutador do UFC se envolve em grave acidente de trânsito com dois mortos

Ag. Fight

20/08/2018 15h49

Na madrugada desse sábado (18), Desmond Green se envolveu em um acidente de trânsito fatal na Flórida (EUA). De acordo com o site 'ESPN', Alvaro Feola, porta-voz da Patrulha Rodoviária do estado, informou que o lutador do UFC perdeu o controle do seu carro - Dodge Durango - e se chocou com um caminhão-reboque. A colisão gerou uma reação em cadeia que envolveu outros três veículos - com duas mortes confirmadas em um deles

O peso-leve do Ultimate sofreu apenas ferimentos leves. No entanto, Emelina Morfa, de 67 anos, e Emma Suarez Hernandez, de 76, morreram no acidente. As vítimas fatais estavam a bordo de um Toyota Yaris - cujo motorista se encontra internado em estado grave no Hospital Memorial Regional, em Hollywood.

O acidente ocorreu por volta das 6h:15 da manhã na Rua Sheridan, na vila americana Davie, localizada no condado de Broward. Os demais envolvidos no incidente - assim como Desmond - sofreram apenas ferimentos leves. A Patrulha Rodoviária ainda investiga o motivo que fez o atleta do UFC perder o controle de seu veículo.

Green vem de vitória por decisão unânime contra o brasileiro Gleison Tibau, em junho deste ano. Embalado, o peso-leve americano já tem seu próximo compromisso com o UFC marcado: enfrenta Mairbek Taisumov no dia 15 de setembro, na Rússia. Resta saber agora se, além dos ferimentos físicos, o lutador irá superar essa experiência traumática e entrará em ação ou não no próximo mês.