Topo

Lutadora do UFC se rende à internet e cria próprio canal no Youtube

Ag. Fight

20/08/2018 06h00

Uma das lutadoras da nova geração de maior visibilidade no UFC, Paige VanZant ultrapassa a barreira de seu esporte. Além dos habituais fãs de MMA, a peso-mosca (57 kg) coleciona seguidores dos mais diversos segmentos graças às suas participações em programas de TV nos EUA, incluindo em um reality show. Agora, talvez motivada em atender essa demanda e em ampliar sua base de fãs, o novo passo da atleta é o Youtube.

Através de um post em suas redes sociais, Paige declarou que criou seu próprio canal no site e que será por ele que irá compartilhar novidades sobre sua carreira e vida pessoal. No entanto, a atleta já sentiu a necessidade de profissionalizar seu conteúdo digital e anunciou a vaga de um cinegrafista e editor para o canal.

"Oi, pessoal. Estou me juntando à esta febre do Youtube  e começando meu próprio canal. Será um mergulho em minha vida pessoal. Para quem quiser ver uma visão interna do meu casamento, recuperação da minha cirurgia, preparação para as minhas lutas e apenas um olhar interior da minha vida. Nossa última peça é que precisamos de um grande cinegrafista para essa jornada. Se você é o cara para esse trabalho, envie seu material para info@janussports.com", narrou, antes de pedir que os candidatos morem na cidade de Portland (EUA) e tenham disponibilidade para viajar.

Aos 24 anos, Paige acumula cartel de sete vitórias e quatro derrotas como profissional. Em sua última apresentação no octógono, contra Jessica-Rose Clark em janeiro, a atleta fraturou o braço e precisou encarar duas cirurgias, o que a impediu de retornar ao octógono do UFC.

Um vídeo publicado por ufc (@ufc) em Ago 8, 2015 às 9:50 PDT