Topo

Raulian revela que Dana elegeu sua luta como 'a melhor do Contender'

Dana White, presidente do UFC - Ethan Miller/Getty Images
Dana White, presidente do UFC Imagem: Ethan Miller/Getty Images

Diego Ribas, em Las Vegas (EUA)

Ag. Fight

08/09/2018 06h00

Raulian Paiva venceu Allan 'Puro Osso' Nascimento no episódio 3 do 'Contender Series: Brasil', exibido na noite da última sexta-feira (7). Mas não sem antes encarar muita dificuldade. Até a decisão dividida dos juízes laterais ser anunciada, o combate agitou a plateia na academia do UFC em Las Vegas (EUA) e resultou em empolgados elogios do presidente do Ultimate, Dana White. E, em entrevista coletiva da qual a Ag. Fight participou, o amapaense não disfarçou a alegria.

Paiva contou que, durante o combate, demorou a perceber quão impressionante estava sendo a atuação dele e de Puro Osso. Raulian elogiou bastante o adversário e confessou que ele o "surpreendeu", além de ter aguentado duras pancadas durante os três rounds. Segundo o brasileiro, Dana afirmou que o duelo foi "o melhor" ao qual ele já havia assistido no programa.

"Eu fiquei sem palavras. Ele me abraçou e falou que foi a melhor luta que ele já viu. E me deu parabéns. Fiquei muito feliz com isso", contou. "Eu vim perceber que dei um grande show quando vi a galera delirando. Falei: 'Caraca, foi um lutão, velho'", acrescentou.

Planejando estrear no UFC em novembro, Raulian viajou a Sacramento (EUA) logo depois do 'Contender Series', a fim de treinar na renomada equipe Alpha Male. "É um sonho. Desde quando comecei a treinar, sempre ouvi falar na academia, e sempre foi uma das melhores. Treinando com os melhores eu me sinto realizado", disse a lutador, que vai ficar com a equipe até 20 de setembro.

Confira a entrevista completa: