Topo

UFC agenda coletiva de imprensa com McGregor e Nurmagomedov em Nova York

Ag. Fight

12/09/2018 17h20

A luta de MMA mais aguardada do ano se aproxima. Em pouco menos de um mês, Conor McGregor e Khabib Nurmagomedov se enfrentam pelo cinturão dos pesos-leves (70 kg) do UFC, e o primeiro embate entre os dois rivais, ainda fora dos octógonos, foi anunciado pelo Ultimate nesta quarta-feira (12). A organização divulgou que a coletiva de imprensa do combate será realizada no dia 20 de setembro.

O evento será sediado no 'Radio City Music Hall', em Nova York (EUA), e contará com a presença de Dana White, além dos atletas envolvidos na principal luta do UFC 229. Apesar do apelo, a cerimônia será fechada para o público geral - apenas a mídia especializada terá acesso. No entanto, a coletiva será transmitida online para os fãs de MMA.

Curiosamente, a última vez em que os atletas se viram frente a frente foi justamente na cidade de Nova York, quando Conor e sua equipe invadiram o ginásio Barclays Center e atacaram o ônibus no qual estava o atleta russo. Na ocasião, alguns lutadores se feriram e duelos acabaram retirados do card. O irlandês passou uma noite na prisão.

O duelo entre Khabib e Conor será realizado no dia 6 de outubro, na T-Mobile Arena, em Las Vegas (EUA). A luta que promete quebrar os recordes de pay-per-view traz o campeão russo invicto no MMA, contra o falastrão irlandês, que retorna aos octógonos após quase dois anos afastado.