Topo

Aposentado do UFC, Felipe 'Sertanejo' é escalado para 'A Fazenda 10'

reprodução/Instagram
Imagem: reprodução/Instagram

Diego Ribas, em Las Vegas (EUA)

17/09/2018 18h23

Com estreia programada para esta terça-feira (18), a nova edição do reality show 'A Fazenda' contará com uma participação interessante para os amantes do mundo das lutas. Ex-UFC, o paulistano Felipe 'Sertanejo' será apresentado ao público como um dos integrantes do programa, conforme apurou a reportagem da Ag. Fight com fontes próximas ao programa.

Aos 30 anos, o atleta, que se aposentou do MMA em junho passado após perder sua terceira luta seguida no octógono, é parte de uma fórmula que parece fazer sucesso no reality.

Afinal, os programas 'Big Brother' e 'Casa dos Artistas', donos de formatos semelhantes, também já contaram com lutadores em seus planteis, como são os casos de Marcelo Dourado e Vitor Belfort, respectivamente.

A Fazenda, inclusive, já teve a ex-campeã mundial de boxe Duda Yankovich como uma das confinadas durante a quarta edição do show. Na ocasião, a atleta foi expulsa do reality após agredir o ator Thiago Gagliasso em uma atividade na piscina.

O programa vai ao ar a partir desta terça e contará com episódios diários, além de eliminações semanais, sempre com a apresentação de Marcos Mion.