Topo

Agora no UFC, Greg Hardy afirma que toparia enfrentar ex-colega de NFL

Ag. Fight

19/09/2018 07h00

Ao que tudo indica, a chegada de Greg Hardy ao UFC vai servir de incentivo para outros ex-jogadores de futebol americano. Shawne Merriman, ex-atleta da NFL ? maior liga da modalidade no mundo ? vai estrear nos esportes de combate no dia 9 de novembro, pela World Bare Knuckle Fighting Federation (WBKFF), organização de boxe sem luvas. E Hardy recepcionou bem a hipótese de enfrentar Merriman no futuro.

Como os contratos do Ultimate são de exclusividade, para que o encontro acontecesse, Shawne teria de conquistar uma vaga entre os pesos-pesados da empresa. Mas, embora a possibilidade ainda seja muito remota, visto que o ex-linebacker sequer é um atleta de MMA, Hardy mostrou-se aberto a uma luta entre os dois.

"Tudo o que estou dizendo é que, se você gosta de entretenimento tanto quanto eu, você definitivamente iria gostar desta luta. Batalha do Pro Bowl . Vamos fazer acontecer", escreveu, por meio de seu Instagram (veja abaixo ou clique aqui).

O combate de estreia de Merriman dentro de um ringue será diante de Mike Bourke. O WBKFF 1 vai acontecer em Casper, no estado americano do Wyoming. Outros nomes conhecidos do grande público estarão no evento, como Chris Leben e Phil Baroni, ambos com passagem pelo UFC, que vão se enfrentar em uma das lutas do card principal. O torneio também terá Johny Hendricks, que ainda não tem adversário confirmado.

Um vídeo publicado por ufc (@ufc) em Ago 8, 2015 às 9:50 PDT