Topo

Khabib cita negócio de bebidas de McGregor e debocha: "Alcoólatras terão o mesmo fim"

Ag. Fight

21/09/2018 14h06

O campeão do UFC Khabib Nurmagomedov enfrentará Conor McGregor somente no dia 6 de outubro, mas a tradicional troca de ofensas entre os lutadores está cada vez mais acirrada. Após 'Notorious' provocar exaustivamente o russo durante a coletiva de imprensa realizada na última quinta-feira (20), o atual dono do cinturão dos pesos-leves (70 kg) se manifestou por meio de seu perfil nas redes sociais e debochou do novo empreendimento do irlandês no ramo de bebidas alcoólicas. McGregor passou boa parte da entrevista tentando promover sua marca de uísque, 'Proper nº 12'.

Através de sua conta oficial no Instagram (veja abaixo ou clique aqui), Nurmagomedov chamou, inclusive, seu rival de "alcoólatra", em referência ao fato de McGregor ter levado duas garrafas de sua marca de uísque para a coletiva. Durante a apresentação, 'Notorious' tomou pequenas doses da bebida, uma delas acompanhada do presidente do UFC, Dana White. O irlandês, sempre provocativo, ofereceu também um copo a Khabib, que, seguidor da religião muçulmana, não ingere bebidas alcoólicas.

"Todos os alcoólatras aguardam um destino. Todos os alcoólatras terão o mesmo fim. #NósVeremos #VitóriaSomenteDoMaior", escreveu o russo em sua língua nativa. Aos 30 anos, Khabib Nurmagomedov está invicto na carreira profissional. O russo acumulou, até então, 26 vitórias como atleta de MMA e terá no duelo contra McGregor o maior desafio de sua carreira.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

???? ??????????? ???? ???? ??????. All alcoholics will have the same end. #wewillsee #????????????????????????

Uma publicação compartilhada por Khabib Nurmagomedov (@khabib_nurmagomedov) em 20 de Set, 2018 às 10:04 PDT