Topo

Ex-UFC, Thiago Silva substitui atleta machucado e luta pelo 'KSW' em outubro

Ag. Fight

24/09/2018 16h57

Veterano no MMA, Thiago Silva mudou de organização e já possui compromisso marcado em sua nova casa. Isso porque o atleta ex-UFC, que assinou recentemente com a 'KSW', maior liga de artes marciais da Polônia, substituirá o lutador Michal Andryszak, que se machucou. O brasileiro enfrentará o também ex-integrante do Ultimate, James McSweeney, no card de número 45 do evento, no próximo dia 6 de outubro.

O confronto, que será sediado em Londres (Inglaterra), foi anunciado por Thiago em suas redes sociais (veja abaixo ou clique aqui). O brasileiro lutará contra o atleta da casa, em um duelo que colocará frente a frente dois lutadores que buscam redenção após seus últimos resultados negativos dentro do octógono.

Desde que deixou o UFC em 2013, Thiago Silva atua em eventos de segunda grandeza no cenário do MMA. Aos 35, o atleta soma 20 vitórias e sete derrotas em sua carreira, além de dois 'no contests' (luta sem resultado).

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Work time ! Thanks @irenko27 @betancourtnutrition @tomi_ufd @ivan.d_ufdgym_ @4everyoung_antiaging @mvp360programs @combat_nutrition @time4nutrition_nl @time4nutrition for all support. #championsfactorymma #111 #thankyoulord #ksw #ufdgym

Uma publicação compartilhada por Owner Of CHAMPIONS FACTORY MMA (@thiagosilvamma) em 24 de Set, 2018 às 3:17 PDT