Topo

Cerrone divulga foto com braço engessado e coloca próxima luta em risco

Ag. Fight

25/09/2018 20h29

Donald Cerrone vive uma das piores fases de sua carreira no MMA; nos últimos cinco confrontos no UFC, o americano venceu apenas um. E a maré negativa pode ter voltado a atacar o veterano meio-médio (77 kg). Isso porque, nesta terça-feira (25), 'Cowboy' usou suas redes sociais (veja abaixo ou clique aqui) para publicar uma foto em que aparece com o braço engessado.

A dimensão da lesão ainda não foi divulgada. Mas de qualquer maneira, a imagem foi suficiente para levantar suspeitas se Cerrone conseguirá ou não cumprir seu próximo compromisso no Ultimate, em cerca de um mês e meio. Cowboy tem luta marcada contra Mike Perry no dia 10 de novembro, em Denver (EUA).

O duelo é recheado de expectativa, pois os atletas, ex-companheiros de equipe, se envolveram em uma polêmica no último mês. Cerrone acusou seu então técnico de "traidor" por deixar seu próximo adversário, Perry, continuar treinando na academia Jackson-Wink MMA. Mike se voltou contra a postura do veterano, e passou a provocar o Cowboy em suas redes sociais. 'Platinum', ao contrário de seu rival, vem de vitória no UFC, em julho deste ano.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

?

Uma publicação compartilhada por Donald Cerrone (@cowboycerrone) em 25 de Set, 2018 às 6:18 PDT