Topo

MMA


Rapper 50 cent paga R$ 4 milhões a campeão do GP do Bellator

50 Cent firmou um acordo comercial com o Bellator - Divulgação
50 Cent firmou um acordo comercial com o Bellator Imagem: Divulgação

28/09/2018 06h00

O cantor Curtis Jackson, mais conhecido como '50 cent', firmou um acordo comercial com o Bellator. E, dentre outros itens do contrato, ficou estabelecido que o rapper pagará um milhão de dólares (aproximadamente R$ 4 milhões) ao vencedor do GP dos meio-médios (77 kg) da organização, torneio que se inicia no próximo dia 29.

Em comunicado oficial enviado nesta quinta-feira (27) pela assessoria do evento, foi divulgado que 'Fifty', além de premiar o campeão do torneio, produzirá uma linha de roupas em parceria com a organização de MMA. O cantor disponibilizará o nome da sua empresa, a 'Get the Strap', para ser utilizada nas peças de vestuário. Além disso, ele patrocinará o evento com a sua marca de champagne, a 'Le Chemin du Roi'.

"Estou animado em fazer parceria com o Bellator, franquia da Viacom. Artes marciais mistas rendem alguns dos eventos mais repletos de ação do mundo. Estou animado para as pessoas verem como planejo agitar o MMA com a integração da marca registrada 'Get The Strap', bem como o meu champanhe de luxo Le Chemin du Roi", comentou '50 cent'.

O GP dos meio-médios do Bellator contará com dez lutadores. Além dos brasileiros Douglas Lima e Neiman Gracie, o torneio terá também a participação de Rory MacDonald, Michael Page, Jon Fitch, Lorenz Larkin, Ed Ruth, Andrey Koreshkov e Aroslav Amazov.