Topo

Mark Hunt descarta renovação com o UFC: "O sonho acabou"

Ag. Fight

01/10/2018 13h48

Mark Hunt fez, contra Alexey Oleynik, em setembro, a sua penúltima luta no contrato com o UFC. E após ser finalizado no UFC Rússia e obter só uma vitória nos seus cinco combates mais recentes, o neozelandês não acredita que será procurado para uma renovação.

Embora a categoria dos pesados seja uma das mais rasas do Ultimate, Hunt afirmou que já busca um novo caminho para a sua carreira. Aos 44 anos, o 'Super Samoano' esteve em apenas três organizações como profissional: Pride, Dream e o Ultimate.

"Para ser honesto, nem está no meu radar. Eu perdi minha última luta. Quem me daria outro contrato com o UFC? Certamente não espero isso. O sonho do UFC acabou. Agora é hora de algo maior e melhor", afirmou.

Hunt chegou à maior organização de MMA do mundo em 2010, como parte do acordo de compra do Pride. Na ocasião, o neozelandês tinha cartel negativo, com cinco vitórias e seis derrotas, e chegou a ouvir do Ultimate uma proposta financeira de liberação do contrato. Mark negou a oferta e, apesar de perder a primeira luta no UFC, iniciou a melhor fase da sua carreira, vencendo atletas como Cheick Kongo, Stefan Struve, Roy Nelson, Antônio 'Pezão' e Frank Mir.