Topo

MMA


Dana sugere que terceira luta entre Jones e 'DC' pode ser no peso-pesado

Dana White, presidente do UFC - Ethan Miller/Getty Images
Dana White, presidente do UFC Imagem: Ethan Miller/Getty Images

Ag. Fight

02/10/2018 08h30

Jon Jones vs Daniel Cormier é sem dúvidas uma das maiores rivalidades da história do MMA. Até hoje, 'Bones' foi o único atleta a vencer 'DC' no octógono. Os dois já se enfrentaram em duas oportunidades, e com o retorno do ex-campeão dos meio-pesados (93 kg) anunciado, os rumores do fechamento da trilogia entre os lutadores ganhou força. E, no que depender de Dana White, um terceiro duelo entre os dois pode vir acompanhado de uma surpresa.

Cormier prevê retirada de título e revela desejo de encarar Jones novamente

Em participação no programa 'TMZ Sports', nesta segunda-feira (1º), o chefão do UFC cogitou a possibilidade de Jones e Cormier se enfrentarem nos pesos-pesados. 'DC' atualmente detém o cinturão da categoria, e caso a sua primeira - e provavelmente única, pois pretende se aposentar em 2019 - defesa de título na divisão fosse contra seu algoz no esporte, a trilogia ganharia um ingrediente a mais para os fãs.

"O ódio é real entre esses dois, é inacreditável. Eu gostaria de ver, acho que os fãs gostariam de ver. O que é interessante é que podemos vê-lo no peso pesado. Eu vou fazer o que 'DC' quiser fazer. Eu vou fazer tudo ao meu alcance para fazer esse homem feliz", afirmou Dana.

Um dos entraves possíveis para esta novidade é Brock Lesnar. O ex-campeão foi desafiado por 'DC', e um combate entre os dois no início de 2019 está previsto. No entanto, a recente renovação do astro do telecatch com a 'WWE' e o fato dele ainda não possuir vínculo com o Ultimate esfriaram as manchetes e colocaram Jones novamente no radar de Daniel.

DC já declarou que irá se aposentar no primeiro semestre de 2019, após realizar mais duas lutas no UFC. O plano do supercampeão do Ultimate é defender o título nas duas categorias que é campeão antes de pendurar as luvas. 'Bones', por sua vez, ficará livre de sua suspensão por doping já neste mês de outubro.