Topo

MMA


Veja por vários ângulos a briga após a vitória de Khabib sobre McGregor

Khadib Nurmagomedov é escoltado por seguranças após a luta contra Conor McGregor no UFC 229 - Harry How/Getty Images
Khadib Nurmagomedov é escoltado por seguranças após a luta contra Conor McGregor no UFC 229 Imagem: Harry How/Getty Images

Diego Ribas, em Las Vegas (EUA)

Ag. Fight

07/10/2018 12h33

Se alguém dissesse que o confronto entre Conor McGregor e Khabib Nurmagomedov ficaria em segundo plano no UFC 229 poucos acreditariam, mas foi o que aconteceu. E não é para menos. Afinal, após o combate, uma briga generalizada iniciada pelo campeão russo tomou conta da T-Mobile Arena, em Las Vegas (EUA), e manchou o brilho do evento mais aguardado do ano.

Tudo começou após o duelo ser definido. Depois de finalizar o rival irlandês, Khabib provocou um membro da equipe de Conor, e com os ânimos exaltados, partiu para cima do córner de seu adversário. A briga sem controle provocou uma reação em cadeia, e os integrantes do time do russo, tomados pelo ímpeto do ginásio, invadiram o octógono e também agrediram McGregor.

O tumulto demorou para ser contido e demonstrou ao mundo cenas de barbárie. Khabib enfrentou sozinho os córneres de McGregor, até ser afastado pelos seguranças do show. Já o irlandês foi surpreendido por um russo que o acertou pelas costas e ainda ficou em desvantagem numérica na confusão contra os integrantes da equipe do campeão invicto.

Após os focos de briga serem contidos pelos seguranças responsáveis pelo evento, Conor deixou o ginásio - antes mesmo do anúncio do resultado oficial da luta. O russo, por sua vez, não quis deixar a arena até segurar o cinturão dos pesos-leves (70 kg) em mãos. No entanto, Dana White vetou a hipótese com medo do gesto causar mais atos de violência dentro da arena.

Os melhores ângulos da briga generalizada do UFC 229 você confere abaixo: