Topo

MMA


Antônio 'Pezão' solta o verbo contra o UFC: "Máfia de cartas marcadas"

Postagem Pezão - Reprodução
Postagem Pezão Imagem: Reprodução

Ag. Fight

08/10/2018 06h00

O UFC 229 continua causando confusões, até mesmo das maneiras mais improváveis possíveis. Logo após o triunfo de Khabib Nurmagomedov sobre Conor McGregor, o brasileiro ex-UFC Antonio 'Pezão' usou suas redes sociais para parabenizar o campeão russo e alfinetar o "fanfarrão irlandês".

Dentre os comentários dos fãs de apoio ou desaprovação com relação ao post, um se destacou. Um torcedor ironizou o fato do brasileiro não figurar mais como atleta da organização e disparou: "Quem é Pezão no UFC? ". Incomodado, Antonio respondeu diretamente a mensagem com críticas pesadas a maior organização de MMA do mundo.

"Ninguém. Saí já tem uns bons meses para poder realmente ganhar dinheiro e sair de uma máfia de cartas marcadas. Abraço irmão e fica com Deus", respondeu o brasileiro, com palavras de protesto ao UFC.

Pezão deixou o UFC em 2016 após acumular três derrotas consecutivas. Desde sua saída do Ultimate, sua fase não melhorou: foram dois combates e dois reveses. Nessas ocasiões o brasileiro lutou em duas organizações diferentes e deve lutar em uma terceira em breve. Antonio tem contrato assinado com a empresa chinesa Rebel FC e enfrentará Wenbo Liu, em data ainda não divulgada.

Ao longo de sua carreira no MMA, o peso-pesado, que não vence há mais de três anos, soma 19 triunfos, 12 derrotas e um empate.