Topo

Esporte

Rivalidade? Daniel Cormier ironiza declaração de Stipe Miocic

Ag. Fight

11/10/2018 15h14

Na última quarta-feira (10), Stipe Miocic utilizou suas redes sociais para provocar o algoz Daniel Cormier e se declarar o melhor peso-pesado da história do UFC. E sua argumentação foi ironizada pelo rival, e atual campeão meio-pesado e dos pesos-pesados, menos de 24 horas depois.

Também por meio de suas redes sociais, 'DC' não deixou barato e questionou o argumento de Miocic, que havia dito que "em nove de dez oportunidades venceria aquela luta". A declaração, que soou para alguns como a de um mau perdedor, virou piada para o campeão.

"E Stipe Miocic, me sinto feliz por ter lutado logo a primeiro de dez. Que é isso, cara", provocou, em mensagem acompanhada de uma imagem icônica do combate entre eles, quando DC se prepara para aplicar o último golpe em um desacordado oponente.

Com o triunfo por nocaute, Cormier foi escalado para defender seu posto diante de Derrick Lewis no próximo dia 3 de novembro, em Nova York (EUA). E, ao que parece, seu cinturão dos meio-pesados foi retido para ser colocado em jogo no dia 29 de dezembro, quando Jon Jones e Alexander Gustafsson disputam o posto de campeão da categoria.

Um vídeo publicado por ufc (@ufc) em Ago 8, 2015 às 9:50 PDT

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte