Topo

Brasileiro ex-lutador do UFC imobiliza ladrão nos EUA; veja

Ag. Fight

12/10/2018 15h58

Ex-lutador do UFC, o brasileiro Diego Brandão atualmente compete em eventos no Japão e Rússia. De passagem por Los Angeles para renovar o visto de sua namorada, o atleta se deparou com um furto e não pensou duas vezes: derrubou e imobilizou o infrator.

Passado o susto, os seguranças de um loja ajudaram a algemar o bandido enquanto a polícia não chegava. De acordo com o atleta em vídeo publicado em sua conta em redes sociais, ele viu que o segurança da loja não conseguia capturar o bandido antes de sua chegada.

Ainda de acordo com o vídeo, Brandão sofreu leves ferimentos em dois dedos enquanto imobilizava o assaltante: "Estou em Los Angeles tirando visto da minha namorada. Esse cara roubou esse senhor. Eu vim e o derrubei, e ajudei esses senhores a colocarem a algema nele. Todo dia é uma luta ", brincou o atleta enquanto recebia agradecimentos dos presentes.

Aos 31 anos, Brandão acumula 23 vitórias e 13 derrotas em sua carreira como profissional de MMA. Desde que deixou o UFC, atleta venceu três lutas e perdeu duas, a mais recente delas em setembro, no Japão.

Um vídeo publicado por ufc (@ufc) em Ago 8, 2015 às 9:50 PDT