Topo

Esporte

Nate Diaz pede para ser demitido no lugar do companheiro de Nurmagomedov

Ag. Fight

12/10/2018 12h28

Nate Diaz parece não ter concordado com a atitude do UFC de cancelar a luta de Zubaira Tukhugov em represália ao seu comportamento no evento do último sábado (6), em Las Vegas. Na ocasião, após confusão generalizada, o russo invadiu o octógono e partiu para cima de Conor McGregor. E o mais jovem dos irmãos Diaz, que também foi retirado de outro evento do Ultimate, só que por motivo de lesão do seu adversário, pediu que a organização o demita no lugar do companheiro de Khabib Nurmagomedov.

Em publicação nas redes sociais (veja abaixo ou clique aqui), Nate voltou a provocar o presidente do UFC e disse que seria mais justo que fosse ele quem tivesse seu contrato rompido com a organização de MMA. Diaz estava agendado para lutar em Nova York (EUA), no próximo dia 3 de novembro, mas seu oponente Dustin Poirier se lesionou e o Ultimate optou por também cancelar a participação do peso-leve (70 kg) californiano no evento.

"Dana White, por favor, deixe o amigo idiota de Khabib permanecer no UFC. Me demita. Será melhor desta forma. Acho que é mais justo assim", provocou Nate Diaz na postagem.

Aos 33 anos, Diaz fez coro a Khabib, que declarou que se o seu companheiro de equipe tiver o contrato cancelado com a organização, ele também se demitirá. Nate acumulou, até então, 19 vitórias e 11 derrotas como lutador profissional de MMA. Seu maior triunfo na carreira aconteceu em março de 2016, quando obteve uma inesperada vitória sobre Conor McGregor.

@danawhite please let kabobs dumbass friend stay in @ufc
Fire me it will be bettter this way.
I think it's more fair that way ...

- Nathan Diaz (@NateDiaz209) October 11, 2018

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte