Topo

Cordialidade russa! Fedor presenteia Sonnen após duelo no Bellator; veja

Ag. Fight

15/10/2018 08h00

Fedor Emelianenko deu mais uma prova de por que é considerado por grande parte dos entusiastas do MMA como o maiores peso-pesado de todos os tempos no esporte. E, desta vez, não foi apenas a sua atuação durante o combate que foi digna de elogio. Após derrotar Chael Sonnen no último sábado (13) e conquistar a vaga na final do GP dos pesos-pesados do Bellator, o lutador russo se encontrou com o americano nos bastidores do evento e lhe presenteou com uma camiseta e um agasalho da sua equipe.

A cena pode ser vista em publicação feita nas redes sociais do Bellator (veja abaixo ou clique aqui). No vídeo, os dois lutadores se abraçam amistosamente antes de Fedor presentear Sonnen com uma camiseta. O americano, que já demonstrava entusiasmo com o presente, é novamente surpreendido quando um integrante da equipe de Emelianenko traz um agasalho para o ex-lutador do UFC, que agradece: "Isso é para mim? Eu posso ficar? Eu não tenho nada para você, mas te devo alguma coisa. Esse vai para o meu filho. Obrigado".

Aos 42 anos, Fedor fez história ao se manter invicto no MMA entre os anos de 2001 e 2009, época em que conquistou o cinturão dos pesos-pesados do extinto Pride. O russo acumulou 38 vitórias, cinco derrotas e uma luta sem resultado ao longo da carreira como lutador profissional.

So Cool! After tonight's main event, Fedor gave Chael his #TeamFedor track suit! #Bellator208 pic.twitter.com/fTOlHWTPTG

- Bellator MMA (@BellatorMMA) October 14, 2018