Topo

Ricardinho 'Carcacinha' lesiona a mão e fica de fora do UFC Denver

Ag. Fight

16/10/2018 16h26

Ricardo 'Carcacinha' buscaria a sua quarta vitória consecutiva no UFC no próximo dia 10 de novembro, em Denver (EUA), mas uma lesão na mão adiará os seus planos. Nesta terça-feira (16), o peso-galo (61 kg) brasileiro utilizou as suas redes sociais para comunicar o problema a fãs, amigos e familiares. Ele ainda informou que a contusão ocorreu durante um de seus treinamentos, porém não deu maiores detalhes sobre a sua situação.

Na publicação em seu perfil no Instagram (veja abaixo ou clique aqui), 'Carcacinha' lamentou o ocorrido e explicou que cancelou o duelo contra o americano Ricky Simon por indicação médica. O lutador paulista ressaltou ainda o momento bom em que estava, mas se disse conformado com o problema e prometeu que voltará ainda melhor quando terminar a sua recuperação.

"(...) Lamento anunciar que não lutarei contra Ricky Simon, em Denver, no dia 10 de novembro. Eu sofri uma lesão na minha mão durante o treino e, infelizmente, os médicos me consideraram incapaz de lutar. Estava me sentindo ótimo e ansioso para fazer mais uma grande luta para todos, mas não era o plano de Deus desta vez. Obrigado a todos por seu amor e apoio. Voltarei mais forte do que nunca assim que estiver recuperado", escreveu.

Aos 23 anos, Ricardo 'Carcacinha' perdeu apenas uma luta em sua carreira profissional. O jovem peso-galo de campinas derrotou o sul-coreano Kyung Ho Kang em seu último desafio no Ultimate e chegou a sua décima-segunda vitória como lutador de MMA.

 

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Para minha família, equipe, amigos e fãs, lamento anunciar que não lutarei contra Ricky Simon em Denver no dia 10 de novembro. Eu sofri uma lesão na minha mão durante o treino e, infelizmente os médicos me consideraram incapaz de lutar. Eu estava me sentindo ótimo e ansioso para fazer mais uma grande luta para todos, mas não era o plano de Deus desta vez. Obrigado a todos por seu amor e apoio - voltarei mais forte do que nunca assim que estiver recuperado. Oss !! To my family, team, friends and fans, I am sorry to announce that I won't be fighting Ricky Simon in Denver on November 10th. I suffered an injury to my hand while training, and unfortunately the doctors have ruled me unable to fight. I was feeling great and looking forward to putting on another great fight for everyone, but it was not God's plan this time. Thank you to everyone for your love and support - I will come back stronger than ever as soon as I am healed. Oss!!

Uma publicação compartilhada por Ricardo Ramos (@ricardoramosmma) em 16 de Out, 2018 às 10:48 PDT