Topo

MMA


Dana White afasta possível saída de Khabib do UFC: "Estamos bem"

AP Photo/John Locher
Imagem: AP Photo/John Locher

Ag. Fight

17/10/2018 08h00

A briga generalizada entre as equipes de Conor McGregor e Khabib Nurmagomedov repercutiu de diversas formas no UFC. E uma delas quase resultou em uma possível saída do campeão dos pesos-leves (70 kg) da organização. Isso porque na semana passada o lutador usou suas redes sociais para ameaçar deixar o Ultimate caso seu companheiro de time, Zubaira Tukhugov, fosse demitido. No entanto, de acordo com Dana White, está tudo resolvido entre a empresa e o russo.

Em declaração ao site 'TMZ Sports' nesta terça-feira (16), o presidente do UFC afastou os rumores da saída de Khabib e garantiu sua permanência no Ultimate. No entanto, ao ser perguntado sobre a situação de Zubaira Tukhugov, Dana White deixou em aberto o destino do companheiro de Nurmagomedov.

"Nós estamos bem, estamos bem com o Khabib. Está tudo certo, nós demos um jeito. Obviamente ele estava um pouco estressado, um pouco irritado, mas no final deu tudo certo", revelou Dana.

"Os lutadores ficam muito emotivos, e essa foi uma luta bem emotiva para ele. Mas no final das contas, Khabib é um cara incrível, e nós sempre tivemos um ótimo relacionamento com ele, então está tudo certo. Ele ficará no UFC. Não sei o que vai acontecer, vamos ver como as coisas se desenrolam", disse o cartola.

Agora resta esperar um posicionamento oficial do UFC com relação à confusão do UFC 229. Com isso, saberemos se o acordo de Khabib com o Ultimate implica na saída ou não de seu parceiro de equipe Tukhugov.