Topo

Penetra! 'DC' revela história de fã que invadiu octógono durante confusão do UFC 229

Ag. Fight

17/10/2018 15h29

Quem achou que a briga generalizada entre as equipes de Khabib Nurmagomedov e Conor McGregor não poderia surpreender ainda mais, se enganou. Isso porque durante participação no programa 'Ariel Helwani's MMA Show' dessa segunda-feira (15), Daniel Cormier revelou uma história dos bastidores da confusão que é difícil de acreditar. O americano admitiu que um fã do falastrão irlandês conseguiu invadir o octógono durante o incidente no UFC 229.

'DC' narrou que estava sentado ao lado do octógono e havia um homem, que de acordo com o próprio, não parecia ser do ramo do MMA, próximo a ele. Quando a briga após a luta principal começou, o atual bicampeão do Ultimate adentrou o cage para ajudar a conter a confusão e se surpreendeu com a presença desse mesmo rapaz, que na verdade era apenas um fã McGregor.

"Tinha um cara atrás de mim. Ele estava usando um paletó chique, ele estava atrás de mim e falou para mim: 'Para quem você está torcendo nessa luta? '. Esse cara com certeza não faz parte do ramo, certo? Mas eu respondo: 'É, vou torcer pelo Khabib'. Então, no final da luta, quando todos nós pulamos a grade, estou naquela confusão dentro do octógono, e o cara estava simplesmente checando como o Conor estava. Ele era um fã. Um fã que pulou a grade quando todo mundo pulou no meio da confusão e conseguiu chegar até o octógono - ele estava conferindo se Conor estava bem", narrou Cormier.

"Mais tarde eu perguntei para minha esposa: 'Salina, o que aconteceu com aquele cara? Ele estava com o McGregor? '. Ela respondeu: 'Daniel, depois que ele entrou lá, conferiu se estava tudo ok com o Conor, ele simplesmente voltou ao seu assento'. Juro por Deus. Ele simplesmente escalou a grade e voltou para o seu lugar. Fiquei tipo: 'O que acabou de acontecer? '. Foi uma loucura. Como esse cara conseguiu parar dentro do octógono, checar se o Conor estava bem e simplesmente voltar ao seu assento em seguida? ", completou o lutador.

Após a declaração de Daniel, o homem se revelou através das redes sociais (veja abaixo ou clique aqui) por meio de um vídeo em que mostra sua entrada no octógono vista de diversos ângulos. O nome do fã de Conor é David Martin, e em seu post é possível localizá-lo de paletó cinza durante as imagens da confusão do dia 6 de outubro.

@arielhelwani @ForTheWin @dc_mma glad you liked my jacket ????. There is another story to my first Octagon appearance. pic.twitter.com/2sBJFhQODj

- David Martin (@Sir_DavidMartin) 16 de outubro de 2018