Topo

Dana e Khabib desmentem notícia de oferta milionária e aposentadoria

Ag. Fight

18/10/2018 13h54

Dana White, presidente do UFC, desmentiu o boato de que Khabib Nurmagomedov teria recusado uma oferta de 15 milhões de dólares (em torno de R$ 55,5 milhões) por um novo confronto contra Conor McGregor. Com origem em um site russo, a notícia foi propagada por diversos veículos de comunicação na última terça-feira (16), e informava que o tio do campeão dos pesos-leves (70 kg) sinalizava novos rumos para a carreira do atleta.

De acordo com publicação no perfil de Dana White nas redes sociais (veja abaixo ou clique aqui), "Essa história é a maior das besteiras", já que ele garante não ter conversado com nenhum dos atletas envolvidos no rumor. Segundo o presidente do Ultimate, Khabib e Conor estão ocupados com outros afazeres e não têm perspectiva de retorno ao octógono. Além disso, Ferguson, que teria sido apontado como rival preferido pelo russo, ainda se recupera do combate que realizou no último dia 6 de outubro, contra Anthony Pettis.

"Não existiu conversa sobre qualquer luta com nenhum dos três. Tony acabou de fazer uma luta dura, Khabib está celebrando a vitória e Conor está em viagem divulgando o seu uísque. 'Fake news'", escreveu White, com referência à terminologia empregada para designar notícias falsas. Na sequência, Khabib comentou no post do chefe: "Dana White, tudo fora de controle. Muita besteira nos noticiários".

Aos 30 anos, Khabib Nurmagomedov está invicto na carreira profissional. Com um cartel de 27 vitórias no MMA, o russo agora sinaliza fazer uma superluta de boxe contra o multicampeão Floyd Mayweather. E o pugilista, que lutou contra o próprio McGregor, em agosto de 2017, inclusive já aceitou o desafio.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

This story is Number 1 BULLSHIT.

Uma publicação compartilhada por Dana White (@danawhite) em 16 de Out, 2018 às 5:02 PDT