Topo

Estrago feito! Boxeadora 'agradece' Cyborg por nariz desfigurado durante treino

Ag. Fight

18/10/2018 09h00

A preparação de Cris 'Cyborg' para a superluta contra Amanda Nunes em dezembro segue pesada. Prova disso foi o estado em que a brasileira deixou uma de suas parceiras de treinos nessa quarta-feira (17). A campeã peso-pena (66 kg) do UFC 'batizou' Jill Stafford, boxeadora amadora invicta que a ajuda na preparação para seu próximo duelo, com um nariz desfigurado e ensanguentado.

O curioso da história foi a reação da americana. Através de suas redes sociais (veja abaixo ou clique aqui), Jill agradeceu a curitibana pelo ferimento. Além disso, pelo uso da plataforma 'stories' do Instagram, a boxeadora brincou com bom humor ao filmar seu nariz inchado e se perguntar quem teria feito aquilo, e em seguida filmar Cyborg.

"Outra quarta-feira com essas campeãs! Cris Cyborg e Chelsey Mae! Obrigado pelo meu nariz ensanguentado Cris, vou lembrar dessa memória para sempre! Vejo vocês novamente em breve", escreveu Stafford.

A boxeadora compete na modalidade amadora do esporte e se encontra invicta até então com oito vitórias e nenhum revés. Jill tem ajudado Cyborg na parte da trocação com sparings durante os treinos. A parceria já dura quase um ano e começou quando a curitibana se preparou para enfrentar uma especialista na nobre arte, Holly Holm, em dezembro de 2017.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Another Wednesday with these champs! @criscyborg and @chelsey__mae! Thanks for my bloody nose Cris... I'll treasure that memory forever ? see y'all again soon! Thank you @pmtenore for the ice! RVCA #cyborg #femalefighters #boxing #fight #ufc #mma #sparring #teamcyborg

Uma publicação compartilhada por Jill Stanford-Caw (Stafford) (@jillybeanfit) em 17 de Out, 2018 às 2:37 PDT