Topo

Mayweather promete revanche contra McGregor após enfrentar Khabib no boxe

Mayweather e McGregor fizeram luta de boxe em 2017 - Ethan Miller/Getty Images
Mayweather e McGregor fizeram luta de boxe em 2017 Imagem: Ethan Miller/Getty Images

Ag. Fight

18/10/2018 15h04

Floyd Mayweather parece determinado a fazer sua segunda luta contra atletas de MMA. E não descarta a terceira. O mais bem-sucedido boxeador da contemporaneidade afirmou ao site 'MZ que deseja enfrentar Khabib Nurmagomedov dentro do ringue. Além disso, pretende dar a Conor McGregor uma revanche do duelo que travaram em 2017 e terminou com a vitória do pugilista por nocaute.

'Money' declarou ao site que se enxerga como alguém que ajuda todos os esportes de combate ao aceitar encarar adversários de outra modalidade. Ele explicou qual a razão de topar lutas contra atletas que nunca subiram profissionalmente em um ringue.

"McGregor estava falando aquelas m*****, então não acabou. Depois de eu enfrentar Khabib, eu e McGregor vamos nos enfrentar novamente. As pessoas perguntam: 'Por que ele vai continuar enfrentando esses caras do MMA?' Cara, ouça: eu e Khabib vamos fazer números enormes, eu e McGregor fizemos números enormes. O cara que me enfrentar vai fazer muito dinheiro. Estou pronto para entrar lá, fazer o trabalho e entreter. Porque minha luta contra McGregor foi entretenimento real. Dei às pessoas o que elas queriam ver", disse.

"Muitas pessoas não pensavam que eu e McGregor iríamos lutar. Mas fiquei feliz de ter acontecido: fez o UFC subir um degrau. O que eu estou fazendo é manter todos os esportes de combate vivos", acrescentou.

Mayweather disse ainda que o combate contra Nurmagomedov vai alcançar valores financeiros ainda maiores. O americano, que já afirmou ter interesse em uma revanche contra Manny Pacquiao, prometeu ganhar mais contra o russo do que o fez diante de Conor.

"Vamos lutar. Ele me desafiou, então vai vir para o meu mundo. Sou meu próprio chefe. Então, não posso dizer o que vai acontecer pelo lado de Khabib. Mas, pela minha parte, vamos fazer acontecer. (...) Eu vou ganhar um pagamento na casa dos nove dígitos. Mais do que na luta contra McGregor. Provavelmente 100 milhões de dólares a mais, garantido. Digamos, algo entre 110 milhões e 200 milhões, garantido", falou.

Floyd tem 50 lutas profissionais de boxe, sem nunca ter perdido ou empatado. Em sua carreira, 'Money' encarou alguns dos mais importantes atletas das últimas gerações, como Oscar De La Hoya, Saúl 'Canelo' Alvarez, Marcos Maidana, Miguel Cotto, Shane Mosley e Arturo Gatti, além de Pacquiao.