Topo

McGregor promete liderar card do UFC em estádio da NFL: "Agora é a hora"

Diego Ribas/Ag. Fight
Imagem: Diego Ribas/Ag. Fight

Ag. Fight

18/10/2018 08h00

Conor McGregor é um verdadeiro 'showman', disso ninguém pode descordar. E a mais nova ideia do irlandês pode vir a fazer história no UFC. Nesse domingo (14), durante sua visita ao jogo dos Dallas Cowboys (time de futebol americano), o lutador conversou com o dono da equipe, Jerry Jones, sobre as instalações da equipe, o AT&T Stadium. A vontade de Notorious é realizar um evento do Ultimate nas dependências do estádio no Texas (EUA).

Através de uma postagem realizada através das redes sociais da NFL - principal liga de futebol americano do mundo - é possível notar a conversa de Conor com o dono dos Cowboys. Durante o vídeo, o irlandês demonstra toda sua admiração à grandeza do estádio e garante a Jerry Jones que trará um show do Ultimate para a arena no futuro.

"É um espetáculo, esse lugar. Esse octógono tem que estar no centro um dia. Vou fazer isso acontecer. Especialmente agora depois de estar aqui e ver isso. Eu sei que houve rumores muitas vezes. Nós nunca chegamos lá, mas agora é a hora", opinou McGregor em conversa com o dono dos Dallas Cowboys.

As dependências do AT&T Stadium comportam 80 mil pessoas sentadas, e tem capacidade máxima (com parte dos fãs em pé) de até 105 mil expectadores. Um número impressionante que provavelmente seria alcançado por exemplo em uma possível revanche entre o falastrão irlandês e Khabib Nurmagomedov, tamanha a repercussão da primeira luta entre os dois atletas pelo cinturão dos pesos-leves (70 kg).