Topo

Reservas de luxo? Zingano e Anderson se enfrentam em evento que terá 'Cyborg' vs Amanda

Ag. Fight

18/10/2018 12h44

O Ultimate parece cada vez mais preocupado com não perder lutas principais de eventos importantes. Nessa quarta-feira (17), a organização anunciou que Cat Zingano e Megan Anderson vão se enfrentar em um duelo peso-pena (66 kg) no UFC 232, que está marcado para o dia 29 de dezembro.

Os executivos da empresa não anunciaram oficialmente que as duas podem ser reservas para Cris 'Cyborg' e Amanda Nunes, que disputam o título da categoria no mesmo evento. No entanto, o casamento do duelo entre importantes contenders dá a entender que a empresa pode recorrer a uma delas caso uma das brasileiras seja impedida de entrar no octógono.

O main event do UFC 232 será entre Jon Jones e Alexander Gustafsson, que vão disputar o título meio-pesado (93 kg), na revanche de um confronto realizado ainda em 2013. Cris e Amanda fazem a luta co principal do evento, que ainda terá grandes estrelas como Carlos Condit, que enfrentar Michael Chiesa em um duelo meio-médio (77 kg), e
BJ Penn, que tenta retornar à coluna das vitórias contra o especialista em jiu-jitsu Ryan Hall.

Zingano vem de uma vitória em julho contra Marion Reneau, o que acabou com uma sequência de três derrotas em três anos. Para o duelo contra Anderson, a veterana de 36 anos subirá de categoria e se apresentará como peso-pena pela primeira vez. Por sua vez, a australiana foi campeã da categoria no Invicta FC, mas estreou com derrota diante de Holly Holm no UFC, em junho.

Um vídeo publicado por ufc (@ufc) em Ago 8, 2015 às 9:50 PDT