Topo

Mayweather ironiza contrato de 'Canelo' e provoca: "Luta mais fácil da minha carreira"

Ag. Fight

19/10/2018 07h00

Floyd Mayweather parece realmente estar disposto a voltar ao foco dos noticiários com suas declarações polêmicas. Após sinalizar positivamente para um improvável combate contra Khabib Nurmagomedov, o pugilista alfinetou um dos maiores nomes do boxe da atualidade, Saul 'Canelo' Álvarez. 'Money', como é conhecido, ironizou o contrato de direitos de transmissão recém-assinado pelo boxeador mexicano e ainda aproveitou para classificar a luta entre os dois, em 2013, como a "mais fácil" de sua carreira.

Através de suas redes sociais (veja abaixo ou clique aqui), o americano publicou uma foto em que aplica um golpe limpo no rosto de Álvarez. Seu rival em 2013 assinou na última quarta-feira (17) um contrato com a empresa 'DAZN' no valor de 365 milhões de dólares (cerca de R$1,350 bilhão). Apesar da quantia impressionante - a maior registrada na história dos esportes - Mayweather garantiu que consegue arrecadar mais dinheiro em apenas uma luta.

"Não importa se o Canelo comeu o seu bife com PED (drogas para aumento de performance) ou não naquela noite, o fato é que esta foi de longe a luta mais fácil da minha carreira! Connor McQuitter era um lutador muito melhor do que o trapaceiro do Canelo, e eu também dei uma surra nele! Leva 36 minutos ou menos para eu fazer 300 milhões de dólares ou mais. Literalmente leva uma noite e uma luta para eu fazer o que você pode vir a fazer em 5 anos e 11 lutas! Então, quem ainda está ganhando? Você faz as contas!", alfinetou 'Money'.

Floyd é detentor de um cartel impecável. Durante sua carreira o americano se manteve invicto e somou 50 vitórias. Já Canelo, que também possui um histórico louvável, foi derrotado apenas uma vez durante sua trajetória no boxe, e o seu carrasco foi exatamente Mayweather, em setembro de 2013.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

#TBT It didn't matter if Canelo ate his PED steak or not this night, this was by far the easiest fight of my career! Connor McQuitter was a way better fighter than Canelo's cheating ass and I beat the brakes off him too! It takes me 36 mins or less to make $300 million plus. It literally takes me 1 night and 1 fight to make what you might make in 5 years and 11 fights! So really, who's still winning? You do the math!

Uma publicação compartilhada por Floyd Mayweather (@floydmayweather) em 18 de Out, 2018 às 11:25 PDT