Topo

Alistair Overeem fará luta coprincipal do UFC Pequim, diz site

Ag. Fight

20/10/2018 12h00

Alistair Overeem está em busca de redenção. O peso-pesado vem de duas derrotas consecutivas no Ultimate - para Francis Ngannou e Curtis Blaydes - e, a fim de deixar a má fase de lado, o holandês voltará ao octógono no fim de novembro. De acordo com o site 'MMA Junkie', 'The Reem' enfrentará Sergey Pavlovich, no UFC Pequim, na China.

A promessa é de missão dura para Overeem no dia 24 de novembro. Seu adversário fará sua estreia no UFC, mas está invicto em sua carreira, com 12 vitórias. O russo abandonou seu cinturão dos pesos-pesados do 'FNG' (Fight Nights Global) para ingressar na maior organização de MMA do mundo.

Caso seja confirmado, o duelo entre os dois será a luta coprincipal do evento do outro lado do mundo. E esta adição ao card chinês pode vir a ser um plano reserva para o 'main event', uma vez que a grande atração da noite é justamente o confronto entre os dois últimos algozes de Overeem: números 3 e 4 do ranking, Curtis Blaydes e Francis Ngannou se encaram pelos pesos-pesados.