Topo

Novo adversário de 'Jacaré' no UFC 230, Weidman lamenta lesão de Rockhold

Ag. Fight

20/10/2018 13h30

Chris Weidman faria, contra Luke Rockhold, a reedição da luta na qual perdeu o título dos médios (84 kg) do UFC, três anos atrás. Mas a revelação de que o lutador da AKA se lesionou e não vai poder enfrentá-lo mudou os planos. Por meio de seu perfil no Twitter (veja abaixo ou clique aqui), o 'All American' lamentou a contusão do adversário.

Os dois atletas enfrentaram problemas físicos desde que se encontraram pela primeira vez. Do fim de 2015 até agora, cada um fez três lutas, uma média baixa em comparação com a quantidade de vezes que eles subiram no octógono nos três anos anteriores. Weidman desejou melhoras ao rival.

"Estava muito ansioso para enfrentar Luke nesta revanche, mas infelizmente não aconteceu desta vez. Este é um esporte difícil. Estou orando e esperando que Luke tenha uma recuperação rápida e volte à boa saúde", escreveu.

Na noite de sexta-feira (19), Chris reiterou sua disposição de estar no card, que será realizado em seu estado natal. "Estou concentrado nesta luta. Estarei no Madison Square Garden em 3 de novembro. Não importa quem coloquem à minha frente. Eu vou recuperar meu cinturão. Meus empresários e o UFC vão cuidar do resto", falou.

Conforme publicado pelo site da emissora americana 'ESPN' e confirmado pela reportagem da Ag. Fight, Weidman vai enfrentar Ronaldo 'Jacaré', originalmente escalado para um confronto contra David Branch.

I was really looking forward to fighting Luke in this rematch but unfortunately it wasn't in the cards this time around. This is a tough sport. I'm hoping and praying Luke makes a quick recovery and returns to good health.

- Chris Weidman (@chrisweidman) October 20, 2018