Topo

MMA


Integrante do Hall da Fama do UFC é preso nos EUA por dirigir embriagado

Stephan Bonnar em combate com Anderson Silva no UFC Rio 3 - AP/Felipe Dana
Stephan Bonnar em combate com Anderson Silva no UFC Rio 3 Imagem: AP/Felipe Dana

Ag. Fight

29/10/2018 17h16

Stephan Bonnar, integrante do Hall da Fama do UFC, foi preso no último domingo (28) por dirigir sob influência de álcool. De acordo com o site TMZ Sports, após ele bater de carro, algumas pessoas que passavam no local e o viram guiar de maneira irresponsável o detiveram e chamaram a polícia do estado de Nevada (EUA).

Ao chegar na delegacia, Bonnar foi autuado por conduzir veículo de maneira irresponsável, dirigir embriagado e resistir à prisão. Além disso, foi estipulada uma fiança de 22 mil dólares (aproximadamente R$ 81,620 mil) para que o lutador seja liberado a responder ao processo em liberdade.

Bonnar fez história no MMA ao lutar contra Forrest Griffin na final da primeira edição da versão americana do reality show The Ultimate Fighter (TUF), em 2005. O confronto, que garantiu índices de pay-per-view impressionantes para a época, foi imortalizado no Hall da Fama do UFC na categoria 'lutas históricas'.

Conhecido como 'The American Psycho', o veterano de 41 anos acumulou 15 triunfos e nove derrotas ao longo da carreira como lutador profissional de MMA.