Topo

MMA


Ex-lutador do UFC é preso por ameaçar suposto assassino do filho

O ex-lutador do UFC Bubba McDaniel - Steve Snowden/Getty Images
O ex-lutador do UFC Bubba McDaniel Imagem: Steve Snowden/Getty Images

Ag. Fight

01/11/2018 14h10

Um drama familiar levou o lutador de MMA Bubba McDaniel à cadeia no último fim de semana. O ex-atleta do UFC foi preso por fazer ameaças terroristas ao homem que ele acredita ter matado o seu filho.

Inconsolável com a morte da criança, de apenas 2 anos, 'The Menace' postou em suas redes sociais que daria um tiro na cabeça de um homem não nomeado. Ele também ameaçou esfaquear o suposto assassino, de acordo com a KAUZ TV' afiliada da CBS no estado norte-americano do Texas. McDaniel teria oferecido 10 mil dólares - o equivalente a R$ 37 mil - como recompensa para qualquer pessoa que informasse a ele onde o homem estaria.

A polícia da cidade de Wichita Falls, no Texas, está investigando a morte do filho de Bubba, que aconteceu em uma casa no dia 11 de outubro. De acordo com a emissora, McDaniel já foi liberado da prisão.

McDaniel, de 35 anos, fez três lutas no UFC. Em sua estreia na maior liga de MMA do mundo, em 2013, ele venceu Gilbert Smith. Depois, porém, perdeu para Brad Tavares e Sean Strickland. 'The Menace' não é derrotado desde 2015, quando foi finalizado por Hayward Charles no evento Hero FC. De lá para cá, foram quatro vitórias.