Topo

MMA

Cotovelada no último segundo rende R$ 370 mil em bônus para Yair Rodriguez

Ron Chenoy/USA TODAY Sports
Yair Rodriguez em luta contra Chan Sung Jung Imagem: Ron Chenoy/USA TODAY Sports

Ag. Fight

11/11/2018 06h00

A luta principal do UFC Denver contou com um final inusitado no último sábado (10). Depois de cinco rounds disputados, Yair Rodriguez nocauteou o coreano Chan Sung Jung com uma cotovelada de baixo para cima no último segundo, feito que lhe rendeu dois prêmios bônus, cada um no valor de 50 mil dólares, totalizando cerca de R$ 370 mil.

Isso aconteceu pelo acúmulo dos prêmios de 'Luta da Noite', que também rendeu um cheque de 50 mil dólares para Chan Sung Jung, e 'Performance da Noite'. Desta forma, o promissor peso-pena (66 kg) tem motivos de sobra para celebrar, principalmente levando em conta o fato de que ele não competia no octógono há mais de um ano.

Por fim, o outro prêmio de performance da noite ficou por conta de Donald Cerrone, que recebeu os mesmos 50 mil dólares pela finalização aplicada em Mike Perry ainda no assalto inicial. O feito garantiu a 'Cowboy' a quebra de dois recordes históricos na organização.

HAPPY BIRTHDAY TO US, HAPPY BIRTHDAY TO US, HAPPY BIRTHDAY TO UFC, HAPPY BIRTHDAY TO US! #UFCDenver #UFC25Years https://t.co/1zuwZ7x80U

- UFC (@ufc) November 11, 2018